Home » Avaliações Imobiliárias

Avaliações Imobiliárias

Valorizamos os seus activos...

Valorizamos os seus activos... - peritos avaliadores

A Still.One, efectua avaliações de imóveis com apresentação de relatórios detalhados de acordo com o Banco de Portugal e com as exigências do Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e Instituto de Seguros de Portugal, para os mais variados fins. O nosso principal objectivo é desenvolver projetos específicos para cada cliente, de modo a alcançar excelência no serviço e deixa-lo totalmente satisfeito. 

Com essa meta, A Still.One tem-se vindo a consolidar numa empresa de referência nacional em tudo a que se refere à consultoria técnica em avaliações e perícias de engenharia. É atendendo sempre a todos os quesitos legais que fazemos com que a nossa empresa se afirme, inclusivamente no exterior. 

A Still.One, está habilitada a prestar serviços nas áreas de engenharia, avaliações e perícias, relatórios de avaliações imobiliárias, nas áreas residencial, rural, comercial, industrial, serviços e imóveis com história. Também realizamos avaliações para compra e venda de negócios, avaliações de máquinas e equipamentos e Teste de Impairment

            Solicite aqui os seus

http://www.stillone.pt/1/orcamentos_702818.html

 

Avaliar bens imóvéis, consiste em encontrar-se um valor para a transacção, locação ou simplesmente, saber-se quanto vale um determinado activo para quaisquer outro fim. Como bens imóveis, entenda-se tudo o que seja prédios rústicos, prédios urbanos e águas no seu estado natural.

Como Prédio urbano, podemos defenir qualquer edifício incorporado no solo, com carácter de estabilidade e permanência e os terrenos que lhe sirvam de logradouro, sendo no entanto, o seu elemento essencial o edificio.                          

Prédio rústico, é uma parcela delimitada de solo terrestre e as construções aí existentes que não tenham autonomia económica.

 - peritos avaliadores

Temos uma ampla experiência em Avaliações, estamos  deste modo, no mercado para colocar o nosso “know-how” à sua disposição, assim, podemos oferecer serviços diferenciados em todo o território nacional.:

·         Avaliações para efeitos de dação (saneamento de hipotecas)

·         Avaliações para efeitos de concessão de créditos hipotecários

·         Avaliações para efeitos de partilhas

·         Avaliações no âmbito fiscal (IMI)

·         Avaliações no âmbito do processo civil, para efeitos juridicos

·         Avaliações no âmbito da actividade seguradora

·         Avaliações no âmbito das transacções

·         Avaliações no âmbito do investimento

·         Avaliações patrimoniais de  particulares e empresas

·         Avaliações no âmbito da actividade da contabilidade

·         Avaliações no âmbito das expropriações por utilidade publica

·         Avaliações no âmbito de sucessão/partilhas

·         Avaliações no âmbito de separação judicial

·         Avaliações no âmbito de indemnização por prejuizos

 

peritos avaliadores

peritos avaliadores