Home » Avaliações Patrimoniais

Avaliações Patrimoniais

Valorizamos os seus activos!

Valorizamos os seus activos! - peritos avaliadores

Contabilisticamente, avaliar-se uma empresa de acordo com a sua dimensão jurídica, é avaliar o seu património que são os bens, direitos e obrigações que a mesma possui. Este tipo de avaliação tem por objectivo estabelecer os valores de reposição, mercado e depreciação de todos os bens imóveis e móveis que fazem parte do seu património, para a determinação do justo valor do seu Activo.

A Avaliação Patrimonial é sempre fundamentada e suportada por relatórios detalhados, seguindo na íntegra as normas regulamentares em vigor, determinadas a partir de metodologias específicas utilizando os valores dos bens que agregam o património da entidade a avaliar.



Ao efectuar-se uma avaliação, esta  deve ser fundamentada e desenvolvida através dos diversos métodos usuais, mas sempre  com um elevado nível de precisão e fundamentação.


 - peritos avaliadores

As aplicações mais usuais, são para a adequação ao SNC, Seguros, Incorporações, Financiamentos, Vida Útil, de bens de acordo com o DL 194/2009 de 20AGO e avaliações para entidades do sector não lucrativo (ESNL) de acordo com o DL 36-A/2011 de 09MAR. 

peritos avaliadores

peritos avaliadores