Home » Quem somos

Quem somos

Valorizamos os seus activos!

Valorizamos os seus activos! - peritos avaliadores

                                          A Still.One encontra-se registada na CMVM sob o nº PAI/14/129

Há 20 anos que Still.One, tem vindo   a   desenvolver a sua actividade,   com    uma   equipa  de  técnicos   devidamente  credenciados e que fazem parte  integrante   da  empresa, realizando   trabalhos   na   área  da Avaliação  de Imóveis (prédios urbanos e rústicos), Avaliações Patrimoniais, Avaliações Económicas, Avaliação de Intangíveis, Avaliação de Equipamentos, Peritagens Técnicas, Gestão de Projectos e Obras, Fiscalização de Obras, Gestão, Coordenação e Segurança em projecto e em Obra em todo o País.


O  nosso  objectivo  é  desenvolver   para  cada cliente  um  projecto  específico, de modo a deixá-lo totalmente satisfeito. Com  isto, a Still.One, tornou-se  uma empresa de referência nacional, no que se refere à consultoria técnica de avaliações e peritagens.

 Todos os peritos que fazem parte da empresa A Still.One, preenchem todos os requesitos de idoneidade, para a prestação de serviços de avaliação de imóveis no âmbito do sistema financeiro português.

A Still.One, garante, através dos seus peritos, regras de independência financeira e de não existência de conflitos de interesses, sejam eles, interesses pessoais, económicos ou comerciais.

Os peritos da Still.One, que prestam serviços ao sistema financeiro português, estão obrigados a estabelecer politicas e procedimentos de conduta escritos adequados e eficazes, de modo a garantir os mais elevados padrões de ética, de independência, de qualificação profissional e de organização interna na observância do desempenho das suas funções. 

Na nossa empresa, são seguidas metodologias e práticas profissionais para garantir a qualidade dos serviços prestados. Assim, como a remuneração dos peritos não se encontra dependente, directa ou indirectamente, do valor da avaliação do imóvel ou do valor das unidades de participação dos fundos. 

A Still.One, assegura por parte de todos os seus colaboradores,  o cumprimento de todas as regras relativas ao código profissional, bem como, as regras relativas ao segredo profissional.

 

No sector segurador, encontra-se actualmente defenida a obrigatoriedade de recurso a peritos avaliadores na determinação do justo valor dos imóveis. Como já referido, a nossa empresa está habilitada a prestar serviços nas áreas de  avaliações e peritagens,  com   especialização  em   relatórios de  avaliações  imobiliárias, de equipamentos e de bens intangiveis. Os colaboradores da Still.One, possuem qualificações, licenciatura, pós-graduação ou mestrado, adequados à avaliação de patrimónios imobiliários, ou seja, competências e experiência profissional adequadas ao desempenho das respectivas funções. 

 - peritos avaliadores

Na Still.One, todos os  técnicos possuem  Seguro e estão inscritos na Associação Portuguesa dos  Avaliadores  de  Engenharia (APAE),  na  Associação  Nacional  de Avaliadores (ANAI) e na Comissão do  Mercado  de  Valores  Mobiliarios  (CMVM),  estando  assim  reunidas todas  as condições de garantia da prestação dos seus serviços. 

Através da Comissão do Mercado dos valores Mobiliarios (CMVM), actualmente, a única entidade do sistema financeiro português, que regulamenta a actividade dos peritos avaliadores que prestam serviços de avaliação de imóveis de fundos de investimento imobiliário, a Still.One, através dos seus peritos, preenche os quesitos de idoneidade, qualificação, competência e experiência profissional adequadas, bem como a garantia da independência e incompatibilidades dos peritos avaliadores. Garantia de independência financeira, de não existência de conflitos de interesses e do cumprimento de regras de conduta e transparência.

 

                                            A Still.One encontra-se registada na CMVM sob o nº PAI/14/129

 

 

A Still.One, também  realiza  relatórios de  avaliações de  valor  locativo  de imóveis, avaliações economicas para compra e venda de negócios,  de bens  de acordo com o DL 194/2009 de 20AGO e avaliações para entidades do sector não lucrativo (ESNL) de acordo com o DL 36-A/2011 de 09MAR.

Ao se atribuir o valor  de um bem, devemo-lo fazer de forma clara e objectiva, uma vez que caso o mesmo  não seja feito com  a devida seriedade e honestidade, está-se  a colocar  em risco  o património de terceiros,  erro grave  e muitas  vezes irremediável. Na nossa empresa, através do nosso  know-how temos em  atenção todos os  factores  tanto  documentais, como de mercado para que de forma segura possa saber o valor do património avaliado.

Os  nossos  relatórios  de  avaliação  de  bens  tangiveis  e  intangiveis estão de acordo com as normas regulamentares em vigor, nomeadamente:

ISP – Norma Regulamentar nº 16/99-R;

CMVM – Regulamento CMVM nº 8/2002;

CIMI – DL nº 287/2003 de 12 de Novembro;

SNC – Sistema de Normalização Contabilistica;

CE – Lei nº 56/2008 de 04 de Setembro;

RICS – Royal Institution of Chartered Surveyors;

IFRS – International Financial Reporting Standards (IAS);

IVSC – International Valuations Standards Council (IVS) 

A   empresa   Still.One,  prima  pela   garantia   da   qualidade  do  projecto,   da   isenção,  da transparência e da proximidade com os seus clientes.
Todos os colaboradores da Still.One, encontram-se inscritos em Ordens e Associações profissionais.

 - peritos avaliadores
peritos avaliadores

peritos avaliadores